sábado, 21 de janeiro de 2012

Feira de Santana recebe Manifestação Nacional contra Crueldade a Animais

No próximo domingo, 22/01, a Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana, em adesão ao Movimento Nacional Crueldade Nunca Mais, irá promover uma manifestação pública em defesa dos animais.

A manifestação é um movimento pacífico e respeitador das leis, idealizado e organizado pelos protetores de animais do Brasil, o qual será o início de uma série de ações que visam mobilizar os legisladores para que criem leis mais rígidas e o efetivo cumprimento das penalidades contra os maus tratos aos animais.

O movimento pretende reunir milhares de pessoas simultaneamente em diversas cidades brasileiras, com o objetivo de sensibilizar a população e autoridades públicas pelo aumento das penas contra maus-tratos aos animais e o efetivo cumprimento dessas penas que devem ser impostas aos infratores.

Em Feira de Santana, o evento acontecerá na Av. Getúlio Vargas (cruzamento com Av. Maria Quitéria), às 9h.

A organização do evento expande o convite para toda a comunidade de Feira de Santana e região e sugere aos participantes o uso de camiseta branca durante a manifestação, representando a busca da paz para todos os animais.

Obs.: Animais não devem ser levados à manifestação.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...