Como ajudar

Existem opções variadas para quem quer ajudar a salvar e proteger uma vida.

Adoção - São muitos cães e gatos esperando por um lar, de todas as cores, tamanhos e idades. Adotar um animal pode levar uma enorme alegre à sua vida. Experimente a sensação de ajudar um animal necessitado e receba em troca todo seu carinho e amor.

Associação - Seja um associado contribuindo mensalmente com depósitos na conta da APA ou Boleto Bancário. O dinheiro é usado para compra de alimentos, medicamentos, para vacinação, castração e muitas outras despesas. 

  • Para se associar, solicite a ficha de inscrição enviando um e-mail (contato@apafsa.com.br) com assunto QUERO ME ASSOCIAR.
  • Para doação com Boleto Bancário, enviar email com nome e CPF informando o valor da contribuição.

Castração: Você pode custear a despesa médica desse procedimento em uma clínica da cidade.

Voluntariado: Ajude nas atividades desenvolvidas pela APA, nos eventos beneficentes, vacinações e no transporte de animais (envie um email para contato@apafsa.com.br como assunto Quero ser voluntário e participe do grupo https://www.facebook.com/groups/apafeiradesantana).

Divulgação: Divulgue o nosso trabalho e faça com que a APA alcance aqueles que se importam com a causa animal e não sabem como ajudar.



Eventos Beneficentes: cantores, bandas, casas de show, artistas em geral podem ajudar oferecendo um evento cuja renda da bilheteria seja revertida integral ou parcialmente para a Associação. Realização de eventos com venda de produtos, bazares, festivais, rodízios, cuja renda seja revertida total ou parcialmente para a Associação.


Ração como forma de ingresso em eventos: eventos cuja forma de ingresso seja ração para cães ou gatos.


Doações: Qualquer doação é muito importante, seja ela esporádica ou permanente (clique aqui e conheça o Programa de Doação Mensal).


AJUDE DOANDO:
  • Ração e patê para cães e gatos (adultos e filhotes);
  • Jornais e sacos de lixo;
  • Vermífugos, vitaminas, carrapaticidas e sarnicidas;
  • Gaze, soro fisiológico, luvas cirúrgicas, algodão e seringas;
  • Produtos de limpeza;
  • Coleiras, guias, focinheiras, caminhas e casinhas de transporte;
  • Vasos para ração e água.



Não é nada fácil cuidar de tantos animais dispondo de poucos recursos. As despesas da APA são muitas:  ração, vitaminas, produtos de limpeza, medicamentos, seringas, aluguel, vacinas, cirurgias e muitas outras. 




Postos de Coleta de Doações:
- Clínica O Bicho – Rua Prof. Germiniano Costa, 188 e Av. Getúlio Vargas
- Pet Mania – Rua Gerson, 26 – Cidade Nova
- Mundo Veterinário Av. Presidente Dutra, 989
- Bichos & Cia Clínica Veterinária – Rua São Domingos, 264






Ajuda financeira: A contribuição pode ser feita por depósito no Banco do Brasil, na Caixa Econômica, em qualquer Unidade Lotérica, por transferência para quem tem conta na Caixa ou BB ou por meio de DOC para quem tem conta em qualquer outro banco. Doações também com Boleto Bancário (solicitar o boleto por email informando nome completo, CPF e valor da contribuição). É muito fácil e qualquer quantia será bem vinda!





Dados da conta:
Associação Protetora dos Animais
CNPJ: 05.617.561/0001-58

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 1611 – Operação 003 – Conta Corrente 3590-3

Banco do Brasil (001)
Agência 4622-1 - Conta Corrente 55800-1












Vakinha para comprar ração (clique aqui e colabore)


A contribuição pode ser feita também on-line e de forma segura por meio do site PagSeguro (botão DOAR - lado esquerdo do Blog)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...