segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

APA participa da Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais

O domingo começou bem. Associados e voluntários da APA se uniram ao Manifesto Crueldade Nunca Mais. ontem (22), às 9h. Houve uma concentração no cruzamento da Av. Maria Quitéria com a Getúlio Vargas e distribuição de panfletos de conscientização. Para finalizar, houve uma passeata em um trecho da Av. Getúlio Vargas, com carro de som, apitos e faixas.
Nossos agradecimentos à imprensa que prestigiou e fez a cobertura da festa: Carla Falcão da Rádio Transamérica, Programa Acorda Cidade, Programa Renato Ribeiro, Programa Silvério Silva, Programa Valter Vieira, Rádio Sociedade e Kenna Martins da Secretaria de Comunicação do Município.
Agradecemos também aos amigos da imprensa que ajudaram a divulgar esta ação, Emerson Azevedo, Portal Terra de Lucas, Jornal Folha do Estado, Site Dia Bahia, Site Notícias da Bahia, Jornal Feira Hoje, Acorda Cidade, TV Subaé.
Agradecemos a presença de Mirza Cordeiro, coordenadora do CCZ do município, e aos agentes de trânsito da SMT.
O agradecimento especial para todos os associados, voluntários e demais pessoas que ajudaram doando camisas, faixas, panfletos, ajudando a divulgar para os seus contatos, e que se fizeram presentes na manifestação, ajudando a fortalecer a proteção animal em Feira de Santana.
Essa foi apenas a primeira ação de várias outras que vão seguir com o objetivos de cobrar a efetiva aplicação das leis de proteção dos animais.
Saiba mais sobre o evento clicando aqui.
 Confiram as fotos do evento:
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...