quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Lar temporário

Essa semana, a APA atendeu uma denúncia extremamente difícil. Dois cães da raça Akita estão necessitando de lar temporário urgentemente. Por mais que a equipe de voluntários da APA tenha deixado algumas medicações e alimento para esses peludos, sabemos que o local que ele se encontra está longe do local ideal para eles. 

É como muita tristeza que compartilhamos com vocês esse caso, pois a ONG não tem como acolhê-los. Os pedidos de ajudas são diversos dia após dia mas existem casos que são extremos e esse é um deles! 

O abrigo está superlotado, acolhemos cerca de 400 animais e não temos um canil que possa mante-los separados. Ou seja, abrigá-los nesse momento é um risco não só para os animais da APA mas também para esses dois animais. 
Eles necessitam de um local seguro para continuar o tratamento medicamentoso, se alimentar e ter todo cuidado que todo cãozinho necessita ter para se recuperar e encontrar uma família que lhes dê muito amor e carinho! 

Embora, a APA siga abarrotada de dívidas nós comprometemos a dar o suporte médico veterinário e medicamentoso, caso, não seja possível ser custeado pelo anjinho auxiliador. 

Quem pode oferecer lar temporário ou definitivo para esses dois cachorrinhos tão necessitados? 

Para ajudar entre em contato através do direct ou via e-mail por contato@apafsa.com.br

Nos ajude a salvar essas vidas. Nos ajude a continuar ajudando! 


#apafsa #Protecaoanimal #lartemporario 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...