segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Atendimento de Denúncia e Resgate em 11/10/2018




Ontem recebemos uma denúncia no início da manhã com o relato de que havia alguns animais presos numa residência em estado de inanição. Imediatamente a nossa vice presidente, Cândida Almeida, e a Oficial de Proteção Animal e membro da Unimais Bahia, Lenise Navarro, se mobilizaram para realizar o atendimento.
Ao chegar no domicílio verificou-se realmente que os ani
mais estavam sofrendo de privação alimentar há muitos dias. Os primeiros cuidados para mantê-los vivos foram tomados e iniciou-se a interlocução com os responsáveis.
Hoje pela manhã as voluntárias Cândida, Lenise e Bianca estiveram novamente no local da denúncia, com parcimônia e sob a luz da lei 9605/98, conseguiram resgatar quatro cadelas e um jabuti sem maiores resistências.
No momento, as cadelas estão internadas na Clinica O Bicho sob os cuidados de Dr Luciano Muritiba realizando todos os exames necessários e o jabuti será entregue ao órgão responsável.
A APA gostaria de agradecer a toda a população e protetores independentes que se mobilizaram. São inúmeras mensagens recebidas e infelizmente não conseguiremos responder de imediato a todos. O mais importante nesse momento é que todos os animais estão salvos e a nossa sensação é de dever cumprido! "A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." Arthur Schopenhauer)

NOS AJUDE A CONTINUAR AJUDANDO. DOE:

Ração e patê para cães e gatos (adultos e filhotes);
Jornais e sacos de lixo;
Vermífugos, vitaminas, carrapaticidas e sarnicidas;
Gaze, soro fisiológico, luvas cirúrgicas, algodão e seringas;
Produtos de limpeza;
Coleiras, guias, focinheiras, caminhas e casinhas de transporte;
Vasos para ração e água.

OU QUALQUER QUANTIA ATRAVÉS DE UMA DAS CONTAS BANCÁRIAS:
Associação Protetora dos Animais
CNPJ: 05.617.561/0001-58

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 1611 – Operação 003 – Conta Corrente 3590-3

Banco do Brasil (001)
Agência 4622-1 - Conta Corrente 55800-1

4 comentários:

  1. POR FAVOR JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS O DIA INTEIRO E AS VEZES A NOITE O MEU TELEFONE FIXO 3221-2628 chamando aqui em casa! É DA APA? NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER. TEMOS ESTE NÚMERO HÁ MAIS DE 15 ANOS. ESPERO QUE OBSERVEM O ENGANO E TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS O DIA INTEIRO E AS VEZES A NOITE O MEU TELEFONE FIXO 3221-2628 chamando aqui em casa! É DA APA? NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER. TEMOS ESTE NÚMERO HÁ MAIS DE 15 ANOS. ESPERO QUE OBSERVEM O ENGANO E TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. MARIA NILTA PARENTE11 de abril de 2019 12:50
    POR FAVOR JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS O DIA INTEIRO E AS VEZES A NOITE O MEU TELEFONE FIXO 3221-2628 chamando aqui em casa! É DA APA? NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER. TEMOS ESTE NÚMERO HÁ MAIS DE 15 ANOS. ESPERO QUE OBSERVEM O ENGANO E TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Vou denunciar essa APA que não aparece um responsável para mudar o número de contato, pois esse número que consta é da minha residência e há anos procuro um responsavel e não encontro. Não for dinheiro, deve ser roubo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...