terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Números APA 2017

Em 2017, a Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana obteve números expressivos no que tange conquistas em prol da garantia de direitos fundamentais dos animais.
Foram 1350 animais castrados. Graças uma parceria entre APA, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e Centro de Zoonoses. Vale ressaltar que, o público alvo são animais que vivem nas ruas ou eu estão sob a guarda de tutores com baixa renda, bem como, os animais doados pela ONG e protetores independentes da cidade de Feira de Santana.
45 denúncias de maus tratos foram atendidas. Infelizmente muitos cães, gatos e cavalos, ainda seguem sob vulnerabilidade das garantias dos seus direitos fundamentais.
227 cães e gatos foram resgatados em risco eminente de vida. É importante salientar que a APA, como a maioria das ONG´s de proteção animal, segue superlotada. Portanto, infelizmente só foram resgatados animais atropelados (com fratura exposta ou algum risco eminente de vida), filhotes, fêmeas prenhes e idosos (com risco eminente de vida).
174 animais foram adotados. O objetivo principal da ONG é fomentar a adoção e guarda responsável independentemente de raça, gênero ou condição física do animal.
39 eventos foram promovidos pela APA. Além do tradicional dia de adoção, Miaudote, houveram diversas edições do Bazar da APA com objetivo de angariar recursos financeiros para custear as despesas do abrigo; APA itinerante, o projeto visa realizar educação ambiental para a comunidade feirense; Bem como, Bingo e lançamento do livro da APA.
Diversos foram os feitos positivos na ceara da proteção animal na cidade de Feira de Santana. Contudo, seguimos contando com a colaboração de todos vocês para continuar lutando em prol da vida animal.
Quer ajudar a APA a continuar ajudando?
Torne-se um associado.
Ofereça lar temporário.
Venha ser um voluntário ativo da ONG.
Adote um animal.
Participe e prestigie os nossos eventos.
Informações: contato@apafsa.com.br

Um comentário:

  1. oi bom dia eu mim meu nome e gicelma moro no loteamento pedra do descanso eu nao sei mais o que fazer preciso de ajuda estou com 17 gatos na minha casa nao tem ninguem que quera adotar nao tenho condicoes de compra alimentos eu nao trabalho sou o meu esposo tenho problema de renite alegica sinusite e minha filha tambem fico com pena deles eles sai pra rua tenho medo de alguem colocar veneno para matar los o que eu faço com eles moro perto do cetro
    do zoonose são 5 gatos grande 3 fem 2 mach 12 filhote e eu vou ter que muda ganhei minha casa minha vida mim ajude por favor meu numero e 75982655368

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...