quinta-feira, 6 de junho de 2013

ZEUS, cão resgatado no bairro Cidade Nova em março de 2013

A partir do olhar atencioso e da compaixão de uma moradora do bairro Cidade Nova - Feira de Santana/BA -  que fez seu apelo nas redes sociais, conseguimos encontrar e cuidar este pequeno. Agora ele tem a oportunidade de uma nova vida. 
Precisamos de ajuda para encontrar um lar, um adotante que continue cuidando e dando todo o amor que ele merece. Vamos chamá-lo de ZEUS...

A transformação é emocionante. Relembrem o apelo e vejam as fotos:


URGENTE FEIRA DE SANTANA - Recebemos esta foto e estamos à procura desse cão que está muito ferido, com orelhas machucadas e com sarna, sem pelos e desnutrido. A pessoa que fotografou deu patê e ele não quis comer. Então ele deve estar sofrendo muito. Ele foi visto no bairro Cidade Nova, na Rua 2 (próximo ao Colégio Luiz Viana) e também na Rua 1 (próximo ao Banco do Brasil). Quem tiver notícias dele, entre em contato por favor, pois precisa ser tratado com urgência. Precisamos também de alguém que possa oferecer um lar temporário até que seja adotado. Aparentemente é um cão muito bonito e de porte pequeno.




ANTES




DEPOIS





4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho maravilhoso de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Gente! realmente... o cachorrinho esta maravilhoso!! nada melhor do que o cuidado, o amor e a compaixão pelas criaturas, seja ela a espécie que for... Deus criou a todos e todos merecem o cuidado e o amor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou emocionada por ter notícia deste cachorrinho. Quando ele estava na praça do Posto de Saúde (na Rua 2), eu tentei alimentá-lo, mas ele fugiu.
    Fico feliz e torço para que ele encontre um lar cheio de amor, como todo bichinho merece.

    ResponderExcluir
  4. A APA FAZ UM TRABALHO MARAVILHOSO COM OS NOSSOS AMIGOS OS ANIMAIS QUE ELES MERECE SERES FELIZES PARABENS PELO O BELO TRABALHO DE VCS OS NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS MERECE PARABENS A APA E A TODOS QUE PROTEGEM OS ANIMAIS FICO FELIZ DE FAZER PARTE DE VCS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...