domingo, 26 de maio de 2013

Animal maltratado por carroceiro cai em via pública



Vítima de maus tratos, égua cai na rua da Liberdade, bairro Sobradinho em Feira de Santana, nesta quinta-feira (23). O animal, visivelmente abatido pela fome e bastante ferido, foi alimentado por alguns moradores.

Somente hoje, quinta-feira (24), por volta das 11h, o animal foi retirado da rua por  agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade.

Segundo informação de moradores do bairro, o  animal  pertencia ao carroceiro  de prenome Fabrício, que  o espancava constantemente. 

Além das pessoas do bairro, uma integrante  da Associação Protetora dos Animais (Apa) de Feira de Santana esteve presente tentando aliviar o sofrimento da égua.

Este fato lamentável é comum em Feira de Santana. Não existe fiscalização das autoridades para coibir a violência contra os animais que puxam carroças, os chamados Veículos de Tração Animal.

 Fonte: A Voz do Bicho

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta "integrante da Associação Protetora dos Animais (Apa) de Feira de Santana esteve presente tentando aliviar o sofrimento da égua", tem alguma novidade sobre a égua, se ela está viva ou foi sacrificada?
    -Em Belém do Pará, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai logo sacrificando o animal, com justificativa de alguma doença. Bando de incompetentes.
    - Como está a égua?
    - Como será o tratamento?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...