quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

“Não acredito que perdi por essa história”, diz Dhomini sobre caso de maus-tratos a cão

Eliminado na noite de ontem do “BBB13″, Dhomini se disse surpreso com a repercussão negativa de sua declaração de que teria arrancado os dentes de um cachorro.

“Não acredito que perdi essa p**** por causa dessa história”, disse o brother em conversa com jornalistas na noite desta terça-feira (22).

Segundo ele, a história foi apenas mais um dos “causos” que ele gosta de contar. “Pensa num caboclo que gosta de contar histórias, tipo o Guimarães Rosa. Esse sou eu. Contei essa história só pra acalmar o Yuri, que é muito explosivo”, afirmou.

Campeão do “BBB3″, Dhomini foi eliminado com 54% dos votos. Indicado ao paredão pelos colegas com seis votos, ele deixou a casa, em grande parte, pela revolta do público quanto à suas declarações dentro do programa.

Além do absurdo de ter arrancado os dentes do cão com um machado, Dhomini já declarou também que sua primeira relação sexual foi com uma égua, e deu detalhes sobre o ato criminoso de bestialismo. Como se não bastasse, também confessou ter feito sexo com sua esposa na presença dos filhos usando termos obscenos.

Quando questionado sobre o fato, Dhomini declarou que isso não é problema. “Faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso?”, questionou. “O berço fica ao lado da cama”, completou.

Fonte: Uol

Nota da Redação: A sociedade se mostrou forte apoiadora dos direitos animais, da vida, da compaixão e da ética, ao agir pela eliminação de Dhomini do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...