quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[APA] Resgate de dois cães: um deles teve o olho expulso a pauladas

É um momento muito difícil, mas precisamos divulgar para conseguir ajuda. Resgatamos hoje (27/09) dois cães: um cão que teve o olho expulso por pauladas (foto) e uma cadela idosa que levou pauladas em uma das patas e no dorso. Eles estão sob cuidados médicos e o cão precisará de cirurgia. As seguintes palavras são da protetora Lusmarina Cotrim, que acompanhou todo o sofrimento do cães:

"Este cão já sofreu muito na vida, abandono, sarna, fome... vivia no bairro SIM, nos barracões de fogos, onde a APA fornecia ração, remédios e os donos dos barracões cuidavam. Hoje, recebi um telefonema que ele havia tomado uma paulada na cabeça que explusou seu olho. Desesperei, clamei pelo nome de DEUS pois não tinha forças... Deus enviou Ricardo Lima, Candida e Gilvan para me auxiliar. Resgatei o animal e ele está sob os cuidados do Dr. Luciano na Clínica O BICHO. No total foram dois animais feridos, este da foto e uma cadelinha idosa, cega que levou paulada numa das patas e dorso. Esta levei para Clínica FARO ANIMAL sob os cuidados de Dr. Hugo. POR FAVOR, precisamos de pessoas que possam nos ajudar a pagar este custos. Não poderíamos fechar os olhos para tamanho sofrimento. Este foi um mês pesado para mim e confesso, estou sem recursos e a APA todos nós conhecemos a situação. Agora, receberá mais dois animais. Nos ajude também incentivando as adoções pq soh assim poderamos socorrer casos tristes e terríveis como estes. Obrigada! Me desculpe e que DEUS nos ajude!!"

Qualquer contribuição pode ser feita diretamente na conta da APA (o depósito pode ser feito também em qualquer Unidade Lotérica):

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 4109 – Operação 003 – Conta Corrente 943-0
CNPJ para DOC: 05.617.561/0001-58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...