sábado, 9 de junho de 2012

Jakeline Leal, Ex-BBB, promove Bazar em prol de abrigo de animais de sua cidade

Acontece no próximo sábado (16) o Bazar do Galo, um evento promovido por Jakeline Leal em benefício da APA -  Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana . No evento serão vendidos calçados,  roupas e acessórios, novos e semi-novos,  com toda a renda revertida para a APA.  

Os convidados serão recepcionados por Jakeline Leal, que doou itens do próprio guarda-roupa, e estará presente divulgando o  trabalho da Associação.
 
A APA cuida de cerca de 200 animais recolhidos das ruas. Sobrevive de doações e contribuição dos associados, além da renda resultante de eventos realizados por voluntários. A Associação pretende enfrentar o desafio de, ainda neste ano, começar a construção do abrigo, já que o atual é alugado e não comporta mais a quantidade de animais abrigados.

O Bazar será realizado no Centro de Atendimento Especial Rafael Nabor (CAESP) e o ingresso será 01 Kg de ração para cães ou gatos.

Informações e doações para o bazar: apa-fsa@hotmail.com
Página do Evento no Facebook:  https://www.facebook.com/events/456671551010349/

Bazar do Galo Jakeline Leal
Data
: 16/06/2012 (sábado)
Horário
: das 15h às 19h.
Produtos
: roupas, calçados e acessórios femininos
Ingresso: 1 Kg de ração para cães ou gatos
Local: Centro de Atendimento Especial Rafael Nabor (CAESP) - Rua Cosme e Damião, nº 651 - Bairro Santa Mônica - Feira de Santana-BA
Como chegar: Seguindo pela Rua São Domingos, entrar na última rua à esquerda antes de Av. Presidente Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...