terça-feira, 17 de abril de 2012

Cadela abandonada nas barracas de fogos no bairro SIM (FSA)

Leiam abaixo o depoimento e apelo feito por uma voluntária da APA.

“Precisamos fazer alguma coisa contra essas pessoas que estão mudando para condomínio e abandonando seus animais. Semana passada uma senhora veio até minha casa porque o vizinho ia se mudar e não podia levar a cadela. Expliquei que ele deveria arrumar uma pessoa responsável para adotá-la. Sabe o que aconteceu? Recebi no dia 15/04 (domingo) um telefonema dizendo que a cadela foi abandonada nas barracas de fogos no bairro do SIM, indo para o Jardim Celestial. Tem um senhor chamado Antonio que já cuida de muitos animais que chegam lá abandonados, sofridos, maltratados.... Ela é dócil, bem cuidada, linda, cinza com os olhos verdes. Fui ao viaduto do SIM hoje (17/04) e pude constatar a tristeza e desorientação desta cadela, linda, dócil e triste, muito triste. O senhor Antonio me relatou que ela ficava desorientada nos primeiros dias, todo carro que passava ela ia atrás, cada pessoa que chegava ela corria para ver.... Enfim, é linda, de médio porte, está bem tratada, porém com dificuldade de comer ração (parece que davam comida). O que podemos fazer para ajudar? Quanto a mim, dou ração, remédios, castração e amor. Se vocês a virem vão se apaixonar, é cinza com olhos amarelos..... nenhum deles merece essa crueldade.”

Vamos fazer a diferença na vida dessa cadelinha e encontrar alguém que possa adotá-la, oferecendo um lar com cuidados e o amor que ela merece.
 
Para adotar envie um email para apa-fsa@hotmail.com.
 
Vejam abaixo as fotos da cachorrinha que está sendo chamada de Kiara.




 
 

Um comentário:

  1. Ela é linda e parece que tem um olhar apaixonate. Quem adotar terá muita sorte !! Passei recentemente por essa experiência e é muito bom.. Recomendo !!! Hélio Ponce

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...