quinta-feira, 22 de março de 2012

Feira de Santana: Doação de animais no Parque da Cidade será próximo domingo (25)

As pessoas que comparecerem ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no próximo domingo (25), terão a oportunidade de adotar animais domésticos. Através de uma parceria entre a Associação Protetora dos Animais e o Centro de Zoonoses, vários cães e gatos que se encontravam em situação de abandono serão colocados para adoção.
 
A programação conta com a presença de médicos veterinários que estarão promovendo uma avaliação médica e aplicando vacinas em todos os animais que participarão do processo de doação. “Cachorros e gatos de variadas raças estarão recebendo atendimento médicos, antes de conhecer seus novos donos”, explica Lorena Ferreira, Coordenadora do Parque da Cidade.
 
Para participar do processo de doação o interessado deverá comparecer ao local com a carteira de identidade e comprovante de residência. No caso das crianças, elas deverão apresentar um responsável. “Estaremos realizando o cadastro das pessoas que estarão  adotando um animal e passando algumas instruções de como cuidar bem dos animais”, assegura Lorena.
 
O evento acontece a partir das 10h. O Parque da Cidade fica localizado na Rua São Salvador, s/nº, próximo ao conjunto Feira VII. 
 
 

5 comentários:

  1. eu tenho 14 anos e estou muito triste eu quero adota um shar pei preciso urgente desse cachorrinho o meu roubaram e eu preciso de outro pra tenta substituir me ajudem urgente preciso urgente mesmo obrigado

    ResponderExcluir
  2. Jessica, mande uma foto do seu cãozinho para contato@apafsa.com.br ou pelo facebook para ver se ele é encontrato. Na APA não tem Shar pei.

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ter um filhotinho de poodle 0 ou pinscher 0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...