quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

APA Feira de Santana completa 10 anos em 2012

Em abril de 2012, a APA completará 10 anos, atuando desde a sua criação na defesa e promoção do bem estar dos animais, realizando ao mesmo tempo um trabalho de conscientização de que essas responsabilidades se estendem a toda a comunidade.

Nessa década, várias ações se efetivaram: muitas denúncias foram atendidas, muitos animais foram tirados das ruas, tratados, castrados, vacinados e encaminhados para adoção; donos foram orientados sobre a posse responsável e maus-tratos; a causa animal foi defendida e colocada em evidência em diversos meios de comunicação, em especial nas redes sociais que, com seu grande poder de penetração, proporcionou a divulgação e o reconhecimento da Associação.

Embora ainda haja muito a fazer por esta causa, não se pode deixar de comemorar as vitórias já conquistadas. Para tanto, no dia 22/01 a APA aderiu à Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais e promoveu em Feira de Santana um ato público em defesa dos animais. Dando continuidade, foi lançada no dia 01/02 uma Campanha de Arrecadação de Ração que se estenderá até o dia 29/02.

As próximas ações em comemoração dessa data serão divulgadas no blog oficial da APA (http://apafsa.blogspot.com).

Seja solidário e junte-se a nós em defesa dos animais. Abrace esta causa!

Um comentário:

  1. CONTINUEM FIRMES E FORTES NESSE PROPÓSITO DE DEFENDER, ABRIGAR, E CUIDAR DOS CÃES E GATOS DE FEIRA DE SANTANA. QUE DEUS ILUMINE A TODOS OS DE CORAÇÃO RARO QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUEM PARA QUE ESTA INSTITUIÇÃO CONTINUE DE PÉ. ESTA É A VERDADEIRA RELIGIÃO DO MUNDO, A QUE REALMENTE GARANTE A SALVÇÃO, O AMOR AO PRÓXIMO, POIS QUEM AMA E PROTEGE ESSES INOCENTES, ESTÁ ACIMA DE QUALQUER RELIGIÃO DA TERRA. QUE MAIS VETERINÁRIOS VOLUNTÁRIOS SE JUNTE A APA, POIS, QUEM FAZ VETERINÁRIA TEM ACIMA DE TUDO UM PROPÓSITO DE SALVAR E DEFENDER ESTAS VIDAS INDEPENDENTE DO DINHEIRO QUE SE GANHA COM ESTA PROFISSÃO. QUE SEUS IDEAIS NÃO SE PERCAM AO LONGO DO CAMINHO, MUITOS ANIMAIS PRECISAM DE VCS. PARABÉNS Á TODOS DA APA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...