domingo, 25 de setembro de 2011

Cão na Praça: um dia de bicho feliz!

Dia de sol, pessoas alegres, cães felizes. Foi nesse cenário que aconteceu o Projeto Cão na Praça em Feira de Santana, no último sábado (24), na Praça do Fórum.

O evento foi promovido pelo grupo Eu Amo Animais e GEPA (Grupo de Estudo de Pequenos Animais da FTC) e contou com o apoio e participação das seguintes empresas: Pet Shop Cães e Campo, Pet Shop Mundo Veterinário, PremieR,  ProAgro e Organnact.

O encontro foi bastante movimentado, registrando a presença de muitos voluntários, associados, amigos e parceiros, que se empenharam nas atividades. Houve sorteio de brindes, apresentação em pista de agility, desfile dos cães visitantes, alguns serviços gratuitos e muita diversão.

A APA montou um stand para venda de lanches e produtos doados por empresas e voluntários que resultou em aproximadamente R$ 800,00, além de conseguir alimentos que alcançaram 302 kg de ração para cães, 14 kg para gatos e ainda 70 vasilhas para água e ração. O evento resultou ainda na adoção de quatorze cães. Desses, 09 foram da APA, 02 foram trazidos por uma moradora da cidade que os encontrou no lixo e 03 estavam sob os cuidados do protetor Ricardo Lima, presidente da APA.

Nosso imenso agradecimento ao grupo Eu Amo Animais, ao GEPA e a todos que apoiaram e fizeram desse sábado um dia diferente, um dia de confraternização.

Confiram as fotos do evento:


Visão Geral:







Cães Adotados:










Stand da APA e das Empresas:










Visitantes:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...