quarta-feira, 6 de julho de 2011

APA tem nova diretoria



Aconteceu no dia 02/07 a Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria da APA - Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana. Na reunião foram escolhidas as pessoas que vão ocupar os cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal pelos próximos 4 anos.

Esta foi a terceira eleição da APA, que iniciou suas ações em 2002 objetivando proteger os animais dos maus tratos e do abandono, incentivando a Posse Responsável e socorrendo animais em situação de risco.

Conheça a nova diretoria:

Presidente - Ricardo Jones de Lima
Secretário - Mariana Braga Figuerêdo
Tesoureiro - Graça Peixinho Monteiro

Conselho Fiscal
1° titular – Candida Almeida dos Santos
2° titular – Adriana Santana
3° titular – Goreti Figueredo

1° suplente – Nídia Bezerra
2° suplente – Acilegna Sales
3° suplente – Maria da Glória Sampaio




O novo presidente da associação tem um grande desafio a vencer durante o 4 anos de mandato: a construção da nova sede da APA. A entidade ainda carece de recursos financeiros e precisa de parcerias para executar a obra e ajudar futuramente na manutenção do local.

O presidente diz ainda que tem como prioridades “captar novos associados, buscar a atuação do governo local perante a causa dos animais em nossa cidade e conseguir a Inscrição de utilidade Pública Estadual para a APA”. Estes projetos já foram iniciados pela gestão passada. Toda a documentação para conseguir a Inscrição estadual já foi entregue ao deputado José de Arimatéia para ser encaminhado a Assembleia Legislativa da Bahia, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...