terça-feira, 29 de março de 2011

Cão Samy é encontrado

Pessoal,

Finalmente o cãozinho Samy que desapareceu no bairro Conceição II foi encontrado. Leiam abaixo o depoimento emocionante de Eliene:

"Agradeço a vocês por todo apoio na divulgação do desaparecimento do meu cachorrinho. Graças a Deus o encontrei, foi muito difícil, porém nunca pensei em desistir, por mais que eu chorasse me desesperasse, foi uma luta árdua minha e do meu marido. Era difícil dormir, comer e trabalhar pensando em meu cachorro solto pelas ruas. Ontem o nosso encontro foi emocionante, nos abraçamos e choramos juntos. Minha procura foi enorme, divulguei em rádios da cidade, com carro de som pelas ruas do bairro Conceição II e de porta em porta com panfletos e cartazes, uma senhora o reconheceu na foto e me ligou. Ele está meio doentinho, com uma queimadura nas costas, algum monstro jogou água quente em sua pele, mais com os medicamentos certos e com muito amor e carinho que tenho por ele sei que vai ficar bom.

OBRIGADA PROFUNDAMENTE À APA E A TODOS AQUELES QUE ORARAM POR SAMY."

Relembrando:

Ajuda: Cão Samy desaparecido no bairro Conceição II em Feira de Santana

Pessoal,

Recebemos este apelo de Eliene Costa (elienecj@yahoo.com.br) no dia 23/03/2011.
Divulguem por favor!

"Por favor, me ajudem a encontrar meu cão. Estou desesperada. Já fui atrás dele no bairro inteiro da Conceição II. Passei o dia inteiro lá e nada. Distribuí cartazes e panfletos, quem sabe ele não aparece por aí ou alguém liga pra vocês informando. Me ajudem, estou em desespero, parece que tiraram um pedaço do meu coração."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...