quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NÚMEROS DA APA 2016



Durante o ano de 2016 diversos atividades foram desenvolvidos pela Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana:

900 animais foram castrados. Essa é uma parceria entre a APA, CCZ e Prefeitura Municipal de Feira de Santana com o objetivo primordial de diminuir gradativamente o número de animais de ruas.

88 animais foram resgatados em risco iminente de morte, alguns não resistiram devido à gravidade do quadro clínico e outros após a recuperação encontraram um lar.

22 animais nasceram no abrigo. Esse número de se deve aos resgates de animais prenhes que estavam em situação de risco. Todos os animais foram destinados à adoção depois dos 45 dias de vida e as mães castradas, alguns foram adotadas e outras hoje residem no abrigo.

187 animais foram adotados. Através da parceria com a clínica o Bicho, Premier, Farmina, Cebo Cebinho Grif Pet e Proline foi possível realizar diversos MiAudote e encontrar um amigo (a) para toda a vida a diversos peludos.

24 eventos foram realizados através da equipe de Voluntários da APA afim de promover a manutenção do abrigo e custear as diversas despesas da ONG. Dentre eles o MiAUdote, Bazar da APA, APA fest, 1ª corrida de Primavera da APA e Bicho Feliz.


A APA agradece a todos os que colaboraram para que esses números fossem possíveis de acontecer.

 Em 2017 esperamos fazer muito mais pelos animais de Feira de Santana com a sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...