terça-feira, 27 de maio de 2014

Agradecimento

Mais um Bazar está se aproximando, mas antes não podemos deixar de agradecer a todos que fizeram o último bazar acontecer. Cada doação foi recebida com muito carinho. Vibramos com cada pessoa que entrava no Espaço para comprar, levar um presentinho para os nossos peludos, para lanchar ou simplesmente para conhecer. A presença de cada um foi muito importante. Sem público, não conseguimos alcançar os objetivos dos eventos que não é só arrecadar dinheiro para as despesas do abrigo, é também divulgar o trabalho realizado pela Associação, formar novas parcerias e agregar novos voluntários.

Nesse último bazar a mobilização foi muito grande. Tivemos doações diferentes, como por exemplo um Home Theater e uma Bicicleta Ergométrica que foram vendidos rapidinho! Tivemos muitas doações de roupas e calçados novos ou em excelente estado. Queremos agradecer a Bruno Leonardo e Poliana Araújo por muitas dessas doações. Um agradecimento especial às voluntárias Katia Machado de Santana e Patrícia Santos que estiveram presentes divulgando o Projeto Adotei em prol do abrigo; somos sempre gratos a Fabiana Galvão pela doação de vestidos maravilhosos de noiva e festa do seu atelier. Tivemos também a presença de alguns professores e funcionários da área de Biologia da UEFS prestigiando o Bazar. Agradecemos também pelas doações de docinhos deliciosos de Débora Ramos, Cristina Carvalho, Cassia, Rita Silva e Sílvia Souza Doces e Salgados; à voluntária Nelma Carneiro sempre presente com os pães delícia muito saborosos. A cantina do Bazar teve lanches variados, tudo recebido em doação: Torta de Atum, bolo de aipim, sucos, refrigerantes, tortas, geleia... A sensação da cantina foram as doações de bolo da Fafá Brandão, dois bolos doados pelas queridas Lúria Sarraf, Maucy Nascimento e Maukiane Nascimento e um bolo doado pela própria Fafá Brandão! Nem precisamos dizer que foram vendidos rapidinho não é?
Uma outra novidade do Bazar foi a doação de um lindo quadro do fotógrafo e voluntário Henrique Paraguassú.

Uma sugestão nossa é que cada um olhe com mais carinho para o guarda roupa, pois às vezes temos uma peça bem legal ainda nova que não serve mais ou temos aquele presente que não nos agradou muito. Para quem ganhou presente de casamento repetido, ele terá uma boa finalidade para nós.

O Espaço da Solidariedade se tornou não só um local fixo para esse evento, mas também um ponto de encontro de protetores, voluntários e amigos da APA. Agradecemos mais uma vez a todos que colaboraram, em especial a todos os voluntários que se mobilizaram e fizeram o Bazar acontecer.

Em junho tem mais!


Fotos do Bazar na página:  https://www.facebook.com/BazardaApa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...