terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Então é Natal...


“Então é natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez...”

Prezados associados, voluntários da APA, defensores dos animais, chegamos a mais um fim de ano! Tempo de olhar para trás e agradecer por tudo que conseguimos no ano de 2013, avaliar o que precisa ser mudado para o ano que em breve nascerá. Tempo de olhar com coragem para o aqui e agora, pelo que temos em nossas mãos. Tempo de olhar com esperança para os desafios que o futuro nos reserva.
Neste momento, queremos agradecer a todos que neste ano contribuíram de alguma forma para a continuidade do trabalho da APA, seja participando de eventos; doando tempo, medicamentos, ração; ajudando a encontrar um lar para os animais; divulgando o apelo de um dono que teve seu companheiro desaparecido; ajudando em resgates; ajudando com a tão necessária contribuição financeira. Nosso agradecimento especial é para você que nos apoiou com palavras de motivação e reconhecimento. Graças a todos vocês conseguimos proporcionar uma vida digna a muitos anjos de quatro patas.
Graças a vocês também podemos continuar acreditando na corrente do bem! Da união que faz a força. Do amor que gera amor, do respeito que gera respeito...
Foi com esta certeza que a Diretoria da APA se reuniu no dia 16 de dezembro para fazer um balanço do ano de 2013, balanço este que gostaríamos de partilhar com vocês:

•    60 animais foram doados (52 cães e 8 gatos)
•    76 animais foram resgatados
•    Eventos realizados durante o ano: Bazares, Show Bicho Feliz, Encontro de Animais, Sorteio de Verão, Sorteio de Primavera, Balaio Junino e Balaio Natalino
•    Quantidade atual de animais abrigados: 206 cães e 152 gatos
•    100% dos cães e 80% dos gatos estão castrados (adultos)

Agradecemos pelos gestos de bondade, amor e solidariedade realizados em 2013. E que em 2014 possamos continuar juntos na luta em defesa dos animais, fazendo a história da APA em Feira de Santana-BA.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...