sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Participante do Big Brother Brasil diz que arrancou dentes de cachorro com machado

O participante do “BBB13″, Dhomini, deu uma declaração que revoltou internautas nesta sexta-feira (18). O participante afirmou que teria arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o teria mordido três vezes. Nas redes sociais, internautas manifestaram indignação e pedem para que ele seja acionado pela Justiça.
A frase foi proferida na cozinha para Natália, André e Yuri. “Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele”. Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. “Aí ficou meu amigo, o banguela. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente.”. Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais “uns cinco anos”.
Nenhum dos participantes que ouviram a história riram. Yuri comentou: “Cachorro ruim não morre, não”. Logo em seguida, saiu da cozinha.
Não se sabe se a história é verdadeira, mas o participante a relatou em um tom sério. Dhomini já fez outras declarações polêmicas no programa, como quando disse que a sua primeira vez havia sido com uma égua.

Legislação
Maltratar animais é crime no Brasil. A regulamentação da questão se encontra na Lei Federal 9.605/98. O artigo 32 afirma que é crime “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.”

Assista ao vídeo aqui.

Com informações de Boa Informação

Nota da Redação: A ANDA repudia com veemência a atitude vil, covarde e criminosa do participante do BBB 13, Dhomini Ferreira. Uma pessoa desprovida de compaixão e de respeito à vida não deveria jamais ter espaço em uma rede de TV nacional ou em qualquer outro veículo de comunicação. A violência e maus-tratos não são exemplo a serem disseminados por ninguém, nem muito menos por um meio de comunicação com tamanha abrangência como a Rede Globo. É lastimável que programas inconscientes que propagam ações como essa estejam sendo exibidos. Manter a participação de Dhomini é, de alguma forma, ser conivente com essa atitude criminosa. A Rede Globo precisa seguir os princípios que divulga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...