quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Campanha é realizada para salvar 29 animais que vivem em condições precárias na BA

Uma grande campanha foi iniciada esta semana para o salvamento de 29 animais que vivem em um sitio, na cidade de Camaçari/BA, e que precisam de resgate urgente devido às precárias condições que estão vivendo.
O biólogo e ativista Daniel Fernando Moura recebeu um pedido de ajuda do também ativista pelos direitos dos animais, Francisco Athayde, que herdou o sitio do pai que, infelizmente, explorava estes animais para entretenimento e agora Francisco não tem a mínima condição de mantê-los. A situação é tão grave que alguns animais estão passando fome devido a falta de pasto. Com a urgência do caso, Daniel e Francisco iniciaram esta campanha sozinhos, contando com a ajuda de todas as ONG’s e amigos que puderem ajudar compartilhando este pedido.
Entre os 29 animais estão 15 mini bois e vacas, 4 cães, 1 casal de perus, 5 cavalos, 1 avestruz, 1 galinha e 1 pavão. Alguns destes animais já tem adotantes na cidade do Rio de Janeiro e por isso é necessário o transporte. Outros estão disponíveis pra adoção, de preferência no Rio/Bahia e somente para pessoas que não os explorem novamente.
Para transportar estes animais, vaciná-los e garantir todo o conforto da viagem, um valor foi estimado para que seja alcançado o quanto antes. Quem puder ajudá-los, segue o link da Vakinha.

Mais detalhes e fotos deste caso estão na descrição do pedido: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=182171

Compartilhe esta campanha e ajude a salvar a vida destes 29 animais, seja fazendo uma doação em dinheiro para o transporte ou ajudando de imediato com ração enquanto não são levados para o Rio de Janeiro.

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...