quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cão no Parque: um dia de Bicho Feliz!

Clima de festa, pessoas alegres e cães felizes. Foi nesse cenário que aconteceu a 1ª Edição do Cão no Parque, promovido pela APA Feira de Santana no último sábado (19), no Parque da Lagoa, em Feira de Santana-BA.

O evento fez parte da Programação de Aniversário de 10 anos da Associação e contou com o apoio e participação de voluntários, associados, amigos e parceiros.

Foram recebidos em doação 223 Kg de ração para cães e 10 Kg de ração para gatos. O evento resultou ainda na adoção de 02 cães que estavam sob a tutela de protetoras.

Nosso imenso agradecimento a todos que apoiaram e fizeram desse sábado um dia diferente, um dia de confraternização, em especial às parcerias firmadas para o evento: 5 ENES Fardamentos, Engenho Treinamento e Desenvolvimento, Pet Shop Pet Mania, Site Feira Coletivo, Site Dia Feira, Leque Bolos, Groove Comunicação e Marketing, Acorda Cidade, Folha do Estado, Portal Terra de Lucas e Rádio Transamérica. 

Mais eventos estão programados durante o ano, a exemplo do Bicho Feliz, que está em sua terceira edição e será realizado no Cuca em outubro. As próximas atividades deste ano especial de comemoração serão divulgadas no blog oficial da APA - http://apafsa.blogspot.com.br.

Clique no link abaixo para ver as fotos do evento: 


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...