quarta-feira, 16 de maio de 2012

Associação Protetora dos Animais promove atividades em comemoração aos seus 10 anos de atuação


Agora em 2012 a APA - Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana está comemorando 10 anos, atuando desde a sua criação na defesa e promoção do bem estar dos animais e na realização de um trabalho de conscientização com a comunidade.

Nessa década, várias ações se efetivaram: muitas denúncias foram atendidas; muitos animais foram tirados das ruas, tratados, castrados, vacinados e encaminhados para adoção; donos foram orientados sobre a posse responsável e maus-tratos; a causa animal foi defendida e colocada em evidência em diversos meios de comunicação, em especial nas redes sociais que, com seu grande poder de penetração, proporcionou a divulgação e o reconhecimento da Associação.

Embora ainda haja muito a fazer por esta causa, não se pode deixar de comemorar as vitórias já conquistadas. Por isso durante o ano a associação está realizando diversos eventos e atividades em comemoração a esta data especial. No dia 22/01 a APA aderiu à Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais, promovendo em Feira de Santana um ato público que levou associados e voluntários às ruas em defesa dos animais. Em Fevereiro/2012, promoveu a Campanha de Arrecadação de Ração "Alimente um Coração", que arrecadou 262 kg de ração para cães e  27 kg para gatos.

Dando continuidade à Programação de Aniversário, a entidade realizará no dia 19/05 (sábado) o evento Cão no Parque, que acontecerá no Parque da Lagoa, das 10h às 17h, com atividades variadas como desfile de cães, sorteios de brindes, mostra de animais para adoção, stands e muito mais. Para participar basta levar 1 kg de ração, e quem quiser pode também levar o seu pet.

Mais eventos estão programados durante o ano, a exemplo do Bicho Feliz, que está em sua terceira edição e será realizado no Cuca em outubro. As próximas atividades deste ano especial de comemoração serão divulgadas no blog oficial da APA - http://apafsa.blogspot.com.br.

Participe e abrace esta causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...