sábado, 5 de maio de 2012

Rifa do livro Cão de Família do Dr. Pet!

Olá, pessoal!

A APA está passando por sérias dificuldades financeiras. Para amenizar esse quadro, lançamos uma Rifa com o objetivo de pagar o salário do mês de março dos dois tratadores. 

Para participar: faça um depósito ou transferência para a conta da APA no valor de R$ 10 e envie o comprovante, endereço, telefone e o nome escolhido para apa-fsa@hotmail.com. Envie 03 opções de nome, por ordem de prioridade, para o caso de não disponibilidade do nome escolhido. Caixa Econômica Federal – Agência 4109 – Operação 003 – Conta Corrente 943-0.
A rifa será aberta quando todos os nomes forem vendidos e o pagamento confirmado.

O prêmio será o livro Cão de Família - A Arte de Cuidar, Educar e Ser Feliz Com Seu Melhor Amigo - Autores: Alida Gerger e Alexandre Rossi (Dr. Pet).

Sinopse: No livro Cão de família, o leitor vai aprender as mais importantes e atuais informações sobre comportamento, saúde, educação e bem-estar dos cães. Escrito por Alexandre Rossi, zootécnico que ensina na TV a milhares de pessoas a cuidar de seus pets, e por Alida Gerger, veterinária, esta é uma leitura fundamental para quem tem ou quer ter um cão, seja ele filhote ou adulto. O guia perfeito para qualquer pessoa que deseja entender a essência e as necessidades dos cães, dando assim o primeiro passo para alcançar o que um dono mais deseja: uma relação prazerosa e saudável com seu Cão de família animalzinho de estimação. 

O ganhador deve informar um endereço no Brasil para envio do livro.

Contamos com o apoio e divulgação de todos vocês! 

Nomes disponíveis: CARLOS VILTON NANCI IDALICE ALBA DORACI CLEUSA


Veja a Rifa em tamanho maior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...