quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Exposição Fotográfica APA 2012




EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA APA

"Animais Adotados: O olhar de quem protege”

TEMA: CONTEXTUALIZAÇÃO

Estima-se que no Brasil existam mais de 20 milhões de cães e gatos em situação de abandono, desde bichos sem raça definida, os populares vira-latas, até os de raças tradicionalmente conhecidas.

A exposição fotográfica, que será realizada pela APA Feira de Santana em Janeiro/2012, tem como objetivo mostrar fotografias de animais adotados no convívio com suas novas famílias e divulgar a importância da adoção de animais de rua ou de abrigo como um dos meios de diminuir o abandono deles na cidade.

REGULAMENTO

1. O tema da exposição é "Animais Adotados: O olhar de quem protege". As fotografias devem conter imagens de animais adotados - de rua ou de abrigo - com seu tutor, família ou somente o animal em seu cotidiano.

2. Serão expostas somente fotos enviadas por moradores da cidade de Feira de Santana/BA, tiradas por fotógrafos profissionais ou amadores.

3. As fotos, na quantidade de até 03 (três) por pessoa, devem ser enviadas até o dia 10/11/2011. Após este período, serão analisadas por uma comissão que elegerá as 20 melhores.

4. As fotos precisam se adequar ao tema e seguir os critérios de criatividade, originalidade e qualidade fotográfica.

5. As fotos devem ser enviadas para o email apa-fsa@hotmail.com, com a seguinte identificação: nome do tutor, nome e idade do animal, nome das pessoas presentes na foto, autoria da foto, local, cidade, estado, data e um pequeno texto sobre a fotografia (o texto deve discorrer sobre a origem do animal e detalhes - de rua ou de abrigo - e deve conter no máximo 500 caracteres).

6. As fotografias enviadas farão parte de um banco de imagens e ficarão à disposição da APA para uso em materiais de divulgação e nas redes sociais.

7. As fotos selecionadas serão divulgadas no dia 15/11/2011.


8. O envio das fotos caracteriza a aceitação dos termos do regulamento da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...