sábado, 19 de novembro de 2011

[APA] Estamos precisando de ração!

Olá, pessoal,

Além dos quase 150 cães e gatos que vivem no abrigo, estamos cuidando de 21 cães filhotes e 10 gatinhos filhotes. Alguns foram resgatados na rua, alguns abandonados na porta do abrigo e outros foram de mães que tiramos da rua e tiveram seus bebês lá na APA. Estamos precisando muito de ração adequada para cuidar desses filhotes.

Além de ração para filhotes, precisamos também de ração para adultos. Existem muitas rações baratas no mercado, no entanto estas não suprem as carências nutricionais dos nossos animais. Eles precisam de alimento de qualidade para garantir a saúde e imunidade contra doenças. Então vamos citar alguns exemplos de ração de preço médio (standard) para que vocês dêem preferência ao comprar, lembrando que existem muitas outras que se enquadram na mesma categoria.

Cães - Bravo, Kanina, Herói, Bonzo, Deli Dog, Frolic, Pedigree Champ, Chefe, Pitukão, Nutridog, Petisko, Alpo, Keldog, Faro
Gatos - Friskies, Mik Cat, Three Cats, Top Cat, Vitamax, Cat Show, Whiskas

Quem puder ajudar pode deixar na APA, no Mundo Veterinário da Av. Presidente Dultra, na loja Pet Mania da Cidade Nova (Rua Gerson), ou entregar à voluntária Lorena Souza no centro da cidade perto do Colégio Gastão Guimarães (entrem em contato por email para combinar - lorewna@hotmail.com). 

Desde já, agradecemos por qualquer contribuição.

Saudações

APA Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...