quinta-feira, 23 de junho de 2011

SÓ UM CACHORRO (JUST A DOG)

 
De tempos em tempos as pessoas me dizem: “Acorda", é “Só um cachorro” ou “é muito dinheiro para apenas um cachorro”. Eles não entendem a distância viajada, tempo gasto ou despesas envolvidas para “Só um cachorro”.

Alguns dos meus momentos de maior orgulho aconteceram com “Só um cachorro”. Muitas horas têm se passado com minha única companhia sendo “Só um cachorro” e nunca me senti humilhado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram superados pelo “só um cachorro”. Naqueles dias de escuridão, o toque gentil do “Só um cachorro” proveio conforto e motivação para superar o dia.

Se você também pensar que é “Só um cachorro”, você provavelmente irá entender frases como “Só um amigo”, “Só um raio de sol” ou “só uma promessa”. “Só um cachorro” trouxe para minha vida a verdadeira essência da amizade, confiança, a pura e irrestrita alegria. “Só um cachorro” trouxe de volta a compaixão e a paciência que me fazem uma pessoa melhor. Por causa de  “Só um cachorro” eu vou levantar mais cedo, dar longas caminhadas e olhar mais longamente para o futuro.

Para mim e para pessoas como eu não é “Só um cachorro”. É a encarnação de todas as esperanças e sonhos do futuro, as memórias boas do passado, é a alegria pura do presente. “Só um cachorro” trás a tona o que é bom em mim muda meus pensamentos nas minhas preocupações diárias.

Eu espero que algum dia as pessoas possam entender que não é “Só um cachorro”. 

É quem me faz mais humano e me impede de ser “Só um homem ou só uma mulher”.

Então da próxima vez que você ouvir a frase “Só um cachorro”,  sorria, porque eles “Só não entendem”.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...