domingo, 19 de junho de 2011

Feira de Santana: Homem acusado de ferir animal presta depoimento

O lavrador Venceslau Borges prestou depoimento segunda-feira (13) na segunda Delegacia de Feira de Santana-Ba, acusado de ter ferido a cadela Pretinha com um golpe de facão, que cortou uma de suas patas. Segundo informação de Suelane Teixeira da Silva, proprietária da cadela, o fato aconteceu no dia primeiro de maio, quando Pretinha passava pela rua Pato Branco, s/n, bairro Sim, onde mora Venceslau.

A cadela só foi socorrida após cinco dias, quando Suelane comunicou o fato a uma integrante da Associação Protetora dos Animais da cidade, que  encaminhou o animal para uma clínica veterinária. Devido a gravidade do ferimento, a cadela foi submetida a uma intervenção cirúrgica para a fixação de um pino intramedular de Steimann. Agora, ela encontra-se em recuperação.

Com o depoimento do acusado, a delegacia encaminhará um termo circunstanciado para o Juizado Especial Criminal de Feira de Santana, onde haverá uma decisão judicial para o caso.

14/06/2011

.

Um comentário:

  1. espero uma ajuda urgente, pois tem mais ou menos uma semana que uma monstra que mora no campo limpo deixou uma cadelinha poodle sozinha numa casa, e a cadela pariu e ta amamentando e passando fome, parece que os filhotes alguns ja morreram e é desesperador ouvir os gritos da cadelinha. por favor ajude pois não tenho como dar comida pra ela pois quebrei a perna e não tenho como pular o muro, qualquer informação meu tel: 8205-8938

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...