domingo, 12 de junho de 2011

Boa parte dos brasileiros prefere passar o Dia dos Namorados com o seu animal de estimação

RIO - Uma pesquisa realizada em vários países mostrou que, para um grande número de pessoas a companhia de uma animal de estimação é mais agradável do que a do parceiro. De acordo com levantamento feito pelo Instituto Ipsos, em parceria com a agência de notícias Reuters, 18% dos brasileiros entrevistados preferem passar o Dia dos Namorados com o seu próprio animal. O levantamento foi feito com mais de 24 mil adultos. 



De acordo com a pesquisa, um em cada cinco adultos (21%) em 23 países (que representam 75% do PIB mundial) tem a mesma opinião. E a idade é o fator que chama a atenção na hora da opção. Os indivíduos mais velhos estão menos propensos a trocar o parceiro pelo animal de estimação, independentemente do sexo.

Os turcos (49% dos entrevistados) estão em primeiro lugar quando perguntados se trocariam o parceiro pelo animal de estimação, seguidos pelos indianos (41%), japoneses (30%), chineses (29%), americanos (27%) e australianos (25%).

Já os franceses, apesar do apreço pelos animais, preferem ficar com os humanos no Dia dos Namorados. Apenas 10% deles aceitariam a troca, seguidos pelos mexicanos (11%), holandeses (12%) e húngaros (12%). 

Fonte: O Globo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...