quinta-feira, 17 de março de 2011

1° Encontro Ethnos Dance‏

Dia 19/03 (sábado), acontecerá no Teatro do CUCA o 1º Encontro Ethnos Dance realizado pela Prof. Mitsuyana Matsuno, Ateliê Tribal Leidi Kitai e Trupe Mandhala Fusion. O Encontro é uma proposta que busca reunir elementos de diversas culturas através de apresentações de danças étnicas: Dança Afro, Flamenca, Egípcia/árabe, além de fusões, incluindo ITS (Improvisação do Estilo Tribal American) e Tribal Fusion (que em si já misturam elementos de dança cigana, indiana, flamenca, oriental, danças modernas, entre outras). 
 
O Encontro visa dar visibilidade a grupos e dançarinos que pesquisam novas formas de diálogo entre esses elementos culturais diversos, através de experimentações coreográficas. Algumas coreografias contam também com a inserção da cultura brasileira interligada a outros estilos de dança.
 
Além das apresentações de dança, o evento contará também com exposição e venda de produtos ligados a dança e cultura, como apoio a pequenos empreendedores da área e apoiando também a APA (Associação Protetora dos Animais), que estará participando com seu stand no nosso Bazar.
 
O Encontro Ethnos conta com o apoio do CUCA/UEFS.
 
 
ATRAÇÕES
Dança do Ventre | Dança Afro | Tribal Fusion | Flamenco | Dança Egípcia/Árabe | Dança Contemporânea
 
STANDS 
- APA - Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana
- Ateliê Tribal Leidi Kitai
- Cores e Artes (artesanatos em geral)
- Sidinha Ateliê Dança do Ventre
- Trupe Mandhala Fusion
- Lanches Tia Iza
 
Data: 19/03/2011
Local: Teatro do CUCA
Horário: 17h (a partir das 19h: apresentações de dança)
Entrada: R$ 5,00
 
Informações: 3482.7055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...